Compreender Game of Thrones

Quem só ainda viu a série e adorou o mundo criado por George RR Martin, então façam um favor a vocês próprios e vão ler os livros – afinal de contas ainda faltam largos meses até ao inicio da nova temporada. Enquanto devoram as milhares de páginas, podem consultar o canal no YouTube do Preston Jacobs. Bem mesmo que não queiram ler os livros, vejam o canal de qualquer das formas.

Quando mais de 500 personagens dentro de uma narrativa que se prolonga por mais de 12000 anos entre 2 continentes, num universo tão rico e detalhado, existem aspectos da história que nos podem passar ao lado. Podemos deixar passar as pistas que o autor nos esconde. É aqui que Preston entra com uma quantidade de vídeos onde faz uma análise em detalhe do que está escrito por este autor que conquistou o público. Acham que o 4º livro não acrescentou nada à história ou o que querem os Faceless Men ou qual o plano do Littlefinger? Todos estes temas são abordados e muitos outros.

Deixo aqui um vídeo que fala de uma personagem que teve o seu próprio capítulo para morrer logo depois – qual necessidade Ser Arys Oakheart?

 

Imagem: HBO